Carro do DPT- BA | Foto: Reprodução / Mais Região

Segundo os registros policiais ao Mais Região, parceiro local do Bahia Notícias, a ação foi rápida e violenta, os suspeitos renderam a família, obrigando uma mulher e seu filho a deixarem a residência sob ameaças. Após isolarem a vítima, os criminosos efetuaram diversos disparos à queima-roupa.
A testemunha principal relatou que se escondeu para preservar a própria vida, não conseguindo identificar detalhes físicos dos autores, mas confirmou que a dupla fugiu logo em seguida em um veículo que aguardava do lado de fora.
Vizinhos e familiares socorreram Rafael logo após a fuga dos atiradores. Ele foi atingido no rosto e no tórax. A vítima foi colocada em um carro particular e levada às pressas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). No entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar, a equipe médica constatou que o jovem já não apresentava sinais vitais.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com o agravante do emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos iniciais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
As investigações estão a cargo da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e ninguém foi preso. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança ou relatos que ajudem a identificar o veículo utilizado na fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário