Foto: Reprodução / SportyNet / YouTube

O jogo ficou paralisado por quatro minutos enquanto o camisa 1 celeste estava nas dependências do estádio, deixando jogadores, arbitragem e torcedores em compasso de espera.
Ao retornar, Cássio subiu ao gramado rindo da situação, enquanto seus companheiros de equipe brincavam com o ocorrido. Rumores de bastidores apontam que o jogador teria tido um "aperto" e precisou utilizar o banheiro às pressas.
"Voltou dando risada. Está mais leve, né, Cássio? Fala para a gente!", brincou o narrador da SportyNet, canal responsável pela transmissão do confronto no YouTube.
A torcida do Betim também não perdoou o goleiro, e levantou um coro especial após o retorno: "Cagão, cagão, cagão!", gritaram os adeptos.
Dentro de campo, Cássio contou com outro alívio: a vitória do Cruzeiro. A equipe, que vinha sendo pressionada pela torcida devido aos resultados recentes, venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado por Matheus Pereira.
Com o triunfo, a Raposa assegurou a vice-liderança isolada do Grupo C do Mineiro, somando agora nove pontos na tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário