> TABOCAS NOTICIAS : Marido que drogava esposa para ser estuprada é condenado

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Marido que drogava esposa para ser estuprada é condenado

Outros 50 indivíduos também foram condenados
Gisèle Pelicot chegou ao tribunal de Avignon acompanhada de seu advogado, nesta quinta-feira (19). 
Imagem: Reprodução
França – O tribunal de Avignon, condenou Dominique Pelicot a 20 anos de prisão por drogar e estuprar sua ex-esposa, Gisèle Pelicot, entre 2011 e 2020, com a participação de 51 homens. O tribunal considerou os outros acusados culpados e definiu penas entre quatro e 18 anos de prisão. Pelicot admitiu a culpa, enquanto parte dos demais declarou inocência. Fonte: GZH

A polícia descobriu os crimes em 2020, após investigar Pelicot por filmar mulheres sem consentimento. Gisèle foi confrontada com vídeos que registravam os estupros, armazenados no computador do ex-marido. Pelicot também foi acusado de filmar a filha e a enteada nuas. A vítima, casada com o condenado por 50 anos, relatou choque e repulsa ao descobrir os atos.

Gisèle abriu mão do anonimato para expor os crimes e impedir novos casos. Durante o julgamento, que ganhou atenção mundial, ela exigiu que os atos fossem publicizados. Em seu pronunciamento final, Pelicot reconheceu o sofrimento causado à família e pediu perdão. Gisèle afirmou que o casal tinha uma vida aparentemente feliz e unida, destacando sua indignação com os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário