Gabriel Barcelar/BNews
Foto:Divulgação/CBF
O Brasileirão está na reta final e os objetivos dos clubes estão cada vez mais claros, com apenas dois jogos restantes antes do encerramento da penúltima rodada. A briga pelo título e pelas vagas na Libertadores está intensa, mas a luta contra o rebaixamento também segue firme, com equipes cada vez mais desesperadas.
Na noite desta quinta-feira (5), duas equipes podem selar o rebaixamento, definindo o Z4 antes da última rodada. O Fluminense enfrenta o Cuiabá no Maracanã, e, caso vença, confirmará o rebaixamento do Criciúma. Porém, a situação não para por aí. O Bragantino também entra em campo contra o Athletico Paranaense em Curitiba. Se o Bragantino empatar ou perder, combinado com uma vitória do Fluminense, a equipe de Bragança Paulista também estará rebaixada.
O Bragantino, por sua vez, precisa da vitória para manter suas chances de permanência e também para deixar o Athletico Paranaense na briga pela sobrevivência até a última rodada. Se vencer em Curitiba, o Bragantino chegará a 41 pontos, deixando o Furacão com 42.
A situação mais delicada é a do Criciúma. O time catarinense perdeu por 3 a 0 para o Flamengo na última quarta-feira (4) e agora torce contra o Fluminense. Se o Tricolor vencer, o Criciúma não terá mais chances de permanência na elite do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário