Um homem, natural de Camacan, identificado como Marcos Céu Andrade, de 49 anos, foi morto na tarde deste sábado (26), e o corpo encontrado no bairro São Jorge, na rua Belarmina Rocha, num local conhecido como antigo Matadouro no município de Santa Luzia.
As primeiras informações colhidas pelo site O Tempo Jornalismo apontam que o homem foi amarrado e submetido a requintes de crueldade antes de morrer. Após ser amarrado, foi arrastado e teve disparos de arma de fogo desferidos nas costas e cabeça.
Marcos Céu era professor de artes marciais e possuía uma academia de “muaythai” na praça do Bené hã algum tempo. Ele era bastante conhecido em Camacan, Santa Luzia e região. As polícias Civil e Militar de Santa Luzia, já iniciaram às diligências com o objetivo de encontrar os criminosos e descobrir as principais causas que levaram o homicídio. Às autoridades policiais, fizeram levantamento cadavérico onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe se o homem foi morto em outra localidade e desovado no local onde foi encontrado.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da necropsia. Apesar do assassinato ter ocorrido na cidade de Santa Luzia, a vítima estava morando naquela cidade, mas seus familiares, são oriundos de Camacan. A Polícia Civil local investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário