Jilmar Tatto (PT-SP), secretário nacional de comunicação do PT, criticou a atuação dos ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Foto: Câmara dos Deputados/assessoria

“Tem casos de ministros, que foram inclusive em cidades que tinham candidatura do PT, por exemplo, tirar foto ou fazer campanha. Principalmente, tirar foto com o adversário”, enfatizou Tatto, nesta segunda-feira (28).
Durante a reunião da Executiva Nacional do partido, em Brasília, para discutir os resultados obtidos no pleito deste ano, ele citou como exemplo os chefes das pastas da Educação, Camilo Santana, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
“Quando você lança um candidato, todo mundo tem que estar em ordem, unido e trabalhando. O que eu percebi? O governo sem uma estratégia de atuação na campanha. Isso vale do ponto de vista de agenda, isso vale do ponto de vista de imagem, de foto”, pontuou o deputado federal.
Jilmar Tatto também criticou a forte presença de políticos do centro na Esplanada dos Ministérios e enfatizou que a frente ampla construída pelo governo Lula dificultou a conquista de mais prefeituras pelo PT nas municipais deste ano. “Os ministros do centrão sabem conduzir o trabalho deles, canalizar para os candidatos deles”, pontuou o secretário de comunicação do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário