Foto: Reprodução / Instagram
Mirando reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos parece ter descartado a ideia de contratar o atacante Rossi, do Vasco. Segundo apuração do GE nesta terça-feira (9), a diretoria do Clube Praiano desistiu da investida no atleta após a repercussão negativa dos torcedores nas redes sociais.
A negativa da torcida se dá por conta de um gestor feito por Rossi, que imitou Soteldo. No duelo entre Santos e Vasco, pelo Brasileirão 2023. O Peixe ganhou por 3 a 1 e um gesto repercutiu após o jogo. No segundo tempo, o atleta venezuelano subiu na bola com os dois pés. Rodadas depois, após o rebaixamento do Alvinegro Paulista, Rossi, que atuava pelo Vasco, publicou uma foto fazendo um gesto obsceno e imitando o "drible" do jogador do Santos.
Rossi parecia estar disposto para sua transferência para o Santos, chegando a receber uma indicação de corretor de imóveis na cidade paulista. A saída do Vasco por parte do atleta era dada como certa,mas atualmente a negociação parece ter esfriado bastante.
O ponta-direita tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim desta temporada. O atacante chegou em agosto do ano passado e foi fundamental na campanha que terminou com a permanência na primeirona. Rossi, que já teve passagem marcante no Bahia, está pela segunda vez atuando pelo Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário