> TABOCAS NOTICIAS : Davi anuncia afastamento das redes sociais: ‘dar uma aquietada nos ânimos’

terça-feira, 30 de abril de 2024

Davi anuncia afastamento das redes sociais: ‘dar uma aquietada nos ânimos’

Campeão do BBB24 teve redes sociais hackeada na noite desta segunda-feira (29)
Vitor Silva * bahia.ba/entretenimento
Foto: TV Globo
O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, anunciou nesta terça-feira (30), que dará uma pausa das redes sociais. O ex-motorista por aplicativo.

“Tenho dado o meu melhor, o meu máximo para ser a pessoa que eu sempre fui, uma pessoa humilde, do bem, que gosta de fazer o bem sem olhar a quem. Ainda não consegui ter o descanso que eu quero ter, e eu passando aqui pra dizer que eu dar um tempinho, tá bom? Vou dar uma aquietada nos ânimos um pouco, mas não vou deixar de falar com vocês”, disse ele em uma live feita no Instagram para conversar com fãs.

O ex-BBB teve seu Instagram hackeado na noite desta segunda-feira (29), mas já recuperou sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário