Foto: TV Globo
A poucas semanas da grande final, o baiano Davi Brito terá que enfrentar um novo paredão para conseguir chegar ao grande prêmio que já ultrapassa os R$ 3 milhões.
O motorista por aplicativo foi parar na berlinda contra a aliada Isabelle e contra Beatriz, que se tornou um desafeto nesta semana.
Davi foi parar no paredão por ter sido o participante com mais votos, assim como Beatriz. Os dois receberam dois votos. Já Isabelle foi indicada pelo líder da rodada, Matteus, com a justificativa de ter sido a última a entrar no Quarto Fadas.
"Tivemos uma conversa madura, estava me preparando para isso. Indico ela com uma dor no coração", disse o gaúcho.
Fora da casa, Davi não é o alvo de Beatriz, com quem teve uma grande briga na última terça-feira (9). Como estratégia para deixar a atriz e camelô dentro do jogo, a torcida de Beatriz tem direcionado os votos para Isabelle.
"Por uma questão estratégica para aumentar as chances da Bia estar na final e considerando também todas as mensagens enviadas pela torcida da Bia... decidimos mudar a rota e gostaríamos de contar com toda a torcida para concentrar o mutirão de votação #ForaIsabelle."
Nenhum comentário:
Postar um comentário