Foto: Reprodução
Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, na Arena Pantanal, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, falou sobre a motivação dos jogadores do clube. Até o momento, o Dourado perdeu o seus três jogos na competição, ocupando a lanterna da Série A.
Entre outras coisas, Dresch disse que atletas que ganham até 500 mil não teriam motivo para não estar motivados e citou “falta de vergonha na cara”.
"Uma pessoa que acorda 5h da manhã, pega um ônibus pra ficar no sol lá no CT do Cuiabá cortando grama... Esse cara tem motivação. Ele tem motivação. Agora vamos pensar nesses atletas aqui (Cuiabá), os caras ganham: 100 mil, 50 mil, 200 mil, 300 mil e 500 mil por mês é ridículo falar em motivação. Pra mim isso aí chama-se falta de vergonha na cara de quem não tiver motivado", disse o mandatário.
Cristiano Dresch, Presidente do Cuiabá, deu à coletiva mais forte e sincera do ano até aqui.
Disse que sem cobrança o time vira um SPA. Expôs que o Deyverson está forçando a barra pra sair, cornetou até a montagem da barreira no gol.
Mas o melhor de tudo foi essa parte aqui: pic.twitter.com/QIRDYSgH4d— Pedro Rocha (@novaesrocha1) April 28, 2024
Vale a pena ressaltar que o Cuiabá tem um jogo a menos no Campeonato. Por conta da participação do time na Copa Verde, o duelo contra o Vitória válido pela 2ª rodada foi adiado.
O próximo adversário do Dourado é o Palmeiras, no próximo domingo (5), às 18h30, na Arena Pantanal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário