Foto: Tiago Caldas/EC Bahia
Após a perda do título do Campeonato Baiano para o Vitória, o Bahia voltou a campo nesta quarta-feira e não agradou à torcida no primeiro-tempo da decisão contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Mas, após sair vaiado de campo, o Tricolor se recuperou no segundo-tempo, bateu o Timbu por 3 a 0 e garantiu vaga na semifinal da competição.
Thaciano, Oscar Estupiñán e Jean Lucas marcaram os gols da vitória. Agora, o Esquadrão terá pela frente o CRB, que eliminou o Botafogo-PB, em data a ser definida pela CBF. O jogo único da semifinal será na Arena Fonte Nova.
Já no próximo sábado (13), os comandados de Rogério Ceni estrearão na Série A do Brasileirão diante do Internacional, às 18h30, no Beira-Rio.
PRIMEIRO-TEMPO
Bahia e Náutico fizeram um primeiro-tempo de poucas emoções. Mas, as melhores chances foram do Tricolor.
Aos 21 minutos, Biel tentou jogada individual, mas foi desarmado pela zaga. No rebote, Gilberto chutou forte, mas a bola passou ao lado do gol.
O Esquadrão só voltou a assustar aos 45 minutos. Após cruzamento de Gilberto, Biel pegou de primeira e tirou tinta da trave para quase fazer um belo gol.
No último minuto, foi a vez do Náutico levar perigo. Após lançamento na área, a bola foi desviada e Marcos Felipe fez grande defesa. Apesar do esforço do goleiro, o árbitro marcou impedimento do jogador do Timbu.
Ao apito final da primeira etapa, a torcida tricolor vaiou o time. Leia mais no galaticosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário