Vítimas passavam pelo local quando foram atingidas
Crédito: Divulgação / Corpo de Bombeiros
O desabamento da marquise de uma farmácia no centro de Alagoinhas causou a morte de um idoso e deixou dois homens feridos na manhã desta quinta-feira (11). Segundo moradores, as vítimas passavam pelo local e ficaram presas nos escombros do edifício.
Um dos feridos sofreu fraturas nas pernas e o outro teve ferimentos leves. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“A marquise desabou por completo, se fosse uma parte não atingia tanta gente. Pessoas estavam passando pelo local”, disse um morador.
Os militares permanecem realizando buscas no local, que foi interditado por equipes da Defesa Civil de Alagoinhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado.
Moradores que estão no local reclamaram que um viaduto do município também desabou, na terça-feira (9), e está interditado desde então. “Essas marquises são velhas e tem infiltração, foi muita chuva aqui na cidade”, associa um morador.
O trânsito está lento na região. Conteúdo Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário