> TABOCAS NOTICIAS : Semana Minha Casa, Minha Vida: feirão oferece 3 mil imóveis com descontos de até R$ 55 mil

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Semana Minha Casa, Minha Vida: feirão oferece 3 mil imóveis com descontos de até R$ 55 mil

Evento acontece de 26 a 29 de outubro, na sede da Inteligência Imobiliária (IMOB), na Avenida Paralela
Foto: Divulgação / MCMV
Com mais de 3 mil imóveis e descontos de até R$ 55 mil, o feirão “Semana Minha Casa, Minha Vida” acontece entre 26 e 29 de outubro, em Salvador. O evento será realizado na sede da Inteligência Imobiliária (IMOB), na Avenida Paralela, das 8h às 18h.

Os apartamentos à venda custam a partir de R$ 160 mil e integram o programa do Governo Federal em áreas como Boca da Mata, Sussuarana, Marechal Rondon, Vila Canária, Pirajá, Pau da Lima, Piatã, Jardim das Margaridas, Retiro, Areia Branca, Camaçari, Lauro de Freitas e Estrada do Coco. Esta edição contará ainda com imóveis usados que estão no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Dez incorporadoras estão presentes na feira, com empreendimentos de diferentes tipos, tamanhos e preços, prontos para morar, em fase de construção ou os que estão na planta. Contrix, Direcional, Tenda, Gráfico, Concreta, 3I, LSN, Leal, MRV e Sertenge vão levar catálogos de produtos que incluem opções de 1 ou 2 quartos e com lazer completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário