Ex-primeira-dama ainda ressaltou a importância da senadora Damares na luta pela aprovação do projeto que assegura os direitos dos profissionais
Foto: Isac Nóbrega/PR
A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, usou as redes sociais para celebrar a aprovação do projeto de lei que estabelece condições para o exercício profissional da atividade de tradutor guia intérprete e intérprete da língua brasileira de sinais (Libras). A presidente do PL Mulher também aproveitou para destacar a importância da senadora Damares, na busca do projeto que assegura os direitos dos profissionais.
“Olá, minha amada comunidade surda, no Dia do Surdo e do Intérprete, nós fizemos um vídeo no qual contamos a trajetória toda trajetória do nosso governo e os esforços da nossa senadora e ex-ministra Damares, no sentido de aprovar a lei que assegura os direitos e melhora as condições de trabalho dos profissionais tradutores”, começou dizendo.
“Nós, inclusive, pedimos que o atual governo tivesse coerência e sancionasse a lei, parece que pelo menos dessa vez, ele foi coerente e sancionou”, pontuou a ex-primeira-dama.
“Que alegria poder dividir essa vitória com você, minha amiga querida, Michelle Bolsonaro. Continuaremos fazendo o que sempre fizemos: lutar pela verdadeira inclusão e por mais acessibilidade!”, reforçou Damares em outra publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário