O Vasco anunciou suas primeiras contratações para a temporada 2022. Um dos novos reforços é o volante Yuri, ex-Bahia. (Galáticos Online*Fotos: Divulgação/Vasco da Gama)
O jogador, de 27 anos, assinou contrato com o Cruzmaltino até o fim de 2022. Ele defendeu o CSA na Série B deste ano.
Revelado pelo Esquadrão, Yuri também acumula passagem pelo Tochigi, do Japão.
Na manhã deste sábado, o Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro equatoriano Luís Cangá, ex-Delfin, do Equador, que assinou por apenas três meses.
O atleta de 26 anos chega para a disputa do Campeonato Carioca e pode ter seu vínculo renovado até o fim da temporada em caso de bom desempenho. Ele tem como característica o bom posicionamento e é cobrador de faltas e pênaltis.
Em 2019 o Cruz-Maltino já havia tentado contrata-lo, mas a negociação não avançou devido à pedida de US$ 2 milhões pelo seu ex-clube. Titular em 2021, o defensor fez 29 jogos do campeonato nacional e da Supercopa local, com dois gols marcados e nenhum cartão vermelho recebido.
Além de Cangá, a equipe carioca se aproxima de anunciar o lateral-esquerdo Edimar, que estava no RB Bragantino. Neste ano, ele realizou 44 jogos e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana. O jogador de 35 anos vem para trazer experiência ao setor que contava com o jovem Riquelme, de 19 anos, titular no final da Série B.
Edimar seria o quarto reforço do Vasco para 2022. Além do equatoriano Luís, o clube já anunciou o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues, ambos vindos do CSA. Também estão em negociação os atacantes Raniel (Santos), Caio Dantas (Náutico), Iuri Castillo (CSA) e Diego Souza (Grêmio), além do zagueiro Anderson Conceição (Cuiabá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário