Foto: Reprodução / Instagram
Tays Reis polemizou nas redes sociais ao comentar a situação do Sul da Bahia. Cobrada por internautas para falar e pedir donativos para a região, que sofre com os impactos do temporal que atingiu mais de 50 municípios do estado, a ex-Vingadora afirmou que não tinha nada que podia fazer por estar em São Paulo.
"Gente, tem coisas que chega a ser chato e desgastante. Tem gente que me marca o dia inteiro nas coisas que estão acontecendo lá no sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo e não tenho o que fazer a não ser orar pelas pessoas", disse.
Comparada a Léo Santana, que em 2020 afirmou que ninguém tinha a obrigação de ajudar ninguém em meio a pandemia da Covid-19, a ex-A Fazenda foi duramente criticada por ter compartilhado um link de Spotify em meio a tragédia.
A cantora, que recentemente anunciou sua gravidez, garantiu não estar alheia a situação e disse que estava prestando apoio a família dela que perdeu tudo na enchente.
"Eu tenho parentes que perderam a casa inteira. Eu tenho uma tia que não tem nada mais dentro de casa. Eu já liguei pra ela e perguntei se ela está precisando de ajuda. Eu fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça. Vocês querem que eu saia daqui de casa grávida para ir lá tentar resgatar as pessoas? Vocês acham realmente que eu sozinha vou conseguir fazer isso? Olha quanta gente tentando se mobilizar para tentar ajudar o sul da Bahia e vocês querem cobrar de mim só porque eu sou de lá? Meu Deus, quanta arrogância".
Tays chegou a mostrar aos internautas que compartilhou cards com informações sobre onde realizar as doações e como ajudar as cidades atingidas, para que parasse de ser atacada. "Eu já estava fazendo a minha parte gente!".
Foto: Reprodução / Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário