> TABOCAS NOTICIAS : Com contrato encerrado, Martin Benítez dá adeus ao São Paulo

sábado, 18 de dezembro de 2021

Com contrato encerrado, Martin Benítez dá adeus ao São Paulo

Galáticos Online - Foto: Martin Mejia - Pool/Getty Images Peru
Em fim de contrato, o meia argentino Martin Benítez dá adeus ao São Paulo e publicou no fim na tarde desta sexta-feira (17) uma carta de despedida ao clube tricolor. Emprestado pelo Independiente, da Argentina, o atleta não terá seu vínculo renovado e nem será comprado pelo time paulista.

''Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar'', escreveu.

Destaque na equipe do Vasco da Gama rebaixada em 2020, Benítez chegou ao Morumbi após um pedido do ex-técnico e compatriota Crespo, onde conquistou o título do Campeonato Paulista deste ano. O jogador fez 42 jogos, com quatro gols marcados e seis assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário