Foto: Reprodução/Youtube
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu o comentário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que a possibilidade de terceira via nas eleições presidenciais de 2022 é “uma piada”. Além disso, o tucano garantiu que apesar de estar disposto ao diálogo tanto com a esquerda quanto com a direita, não vai sentar e muito menor dialogar com o petista. “Não vou sentar com Lula, vou disputar com ele. Não tenho nada a dialogar com o ex-presidente Lula, mas sim disputar, democraticamente”.
Doria está otimista para a disputa das prévias das eleições do PSDB e afirmou que vai trabalhar para representar em 2022 “não uma terceira via, mas a melhor via”. “Aquela que vai atender 50% dos brasileiros que não querem Lula e nem Bolsonaro, sei que na minha terra na Bahia muitos pensam assim”, disse o governador de São Paulo em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM 92,3, nesta terça-feira (6).
O tucano fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a Lula e afirmou que os dois representam extremos, um da direita e o outro da esquerda. “Lula já demonstrou sua índole, e eu não aprovo, de que para atender o povo, os mais humildes, os pobres, vale roubar, usar o dinheiro público de forma inadequada para fazer o que poderia fazer de forma transparente. E também não vale Bolsonaro que como negacionista responde por 250 mil dos mais de 500 mil brasileiros que perderam suas vidas”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário