por Glauber Guerra
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por não pagar uma multa a corte (relembre aqui), Paulo Carneiro, presidente do Vitória, ignorou o gancho recebido e assiste normalmente a partida entre Vitória e Avaí, que acontece neste momento no Barradão, válido pela 15ª rodada da Série B. Em razão da penalidade, ele não pode acompanhar a partida in loco e teria que deixar a praça esportiva quatro horas antes da partida. O flagra foi realizado pelas lentes do fotógrafo Max Haack, do Bahia Notícias.
De acordo a assessoria do STJD, a comprovação do débito ainda não havia sido feita até sexta-feira (30), último dia útil da semana e por isso ele segue suspenso.
Paulo Carneiro foi condenado por ter promovido um pandemônio na partida entre o Leão e o Ceará, no dia 26 de agosto de 2020, pela Copa do Brasil (relembre aqui). Na ocasião, o dirigente invadiu o campo, ameaçou agredir fisicamente o meia Vina, do Vozão, e disparou insultos a arbitragem. Em razão do calote, a corte desportiva suspendeu o mandatário rubro-negro até o quitamento do débito. O cartola pagou os R$ 50 mil da conversão, mas o parcelamento de R$ 60 mil da multa, que foi dividida em 10 vezes, ele quitou apenas quatro parcelas e deixou seis em aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário