Carlos Bolsonaro confundiu-se durante sessão da Câmara (Foto: Agência Brasil)
Carlos Bolsonaro se manifestou contra artigo da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) protagonizou um episódio insólito durante sessão da Câmara do Rio de Janeiro realizada na última segunda-feira, ao confundir a sigla da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com a de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT).
Durante deliberação sobre a lei, Bolsonaro pediu a palavra e iniciou uma série de críticas contra o artigo que fala em “autodeterminação informativa”, talvez confundindo com a discussão sobre autodeterminação de gênero.
Em vídeo divulgado primeiramente pelo Antagonista, o vereador explana contra o artigo, que chama de “aberração gigantesca”, e completa: “É preciso respeitar a ciência de que todos falam”.
“Ao analisar o projeto, vão surgindo colocações sobre pontos políticos. Não adianta, sei que vão querer ridicularizar, levar para um lado pejorativo, mas estou tentando seguir a legislação, respeitando inclusive a ciência, que tanto falam”, diz Bolsonaro ao pedir a palavra. Mais em https://br.noticias.yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário