Uma das festas deve ser realizada numa escuna | Foto: Divulgação
Mesmo com as recomendações e decretos estaduais e municipais para fomentar o isolamento social no intuito de conter a disseminação da pandemia da Covid-19, organizadores de festas que prometem sexo liberal seguem agendando eventos deste porte.
Em Salvador, por exemplo, está marcado para o dia 10 de abril o evento “Escuna Liberal Fest”, com promessa de “sexo liberal em alto mar”. Os organizadores cobram taxa de entrada de R$ 100 para casais e R$ 200 para solteiros.
Não há mais informações sobre quantas pessoas devem ir ao evento ou se é corriqueiro que o grupo organizador destas festas liberais realiza as fazem de maneira corriqueira.
Por conta do lockdown parcial na Bahia, casas de swing e entretenimento tiveram que ser fechadas, sobretudo por funcionarem em horários que estão dentro da margem do toque de recolher, que acontece entre 18h e 5h. Mesmo assim, os adeptos do sexo liberal seguem dando um jeito para realizar seus fetiches e fantasias.
Em Brasília, o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, identificou que casais vêm utilizando locais públicos da capital federal para ter relações sexuais, uma vez que os espaços específicos para estas atividades estão fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário