Discussão ocorreu em grupo de aplicativo por mensagens; Alessandro Vieira (Cidadania-SE) acusou Flávio de 'desinformação'
Por iG Último Segundo **Reprodução/Flickr
O grupo de mensagens dos Senadores da República presenciou , na última terça-feira (23), uma discussão entre Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o colega Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Em determinado momento, o parlamentar sergipano acusou o filho do presidente de ter "método de desinformação " e emendou: "saia da mansão e vá visitar um hospital ".
Causa do desentendimento
A discussão iniciou quando Flávio compartilhou que o Ministério da Saúde passará a ' fiscalizar ' os hospitais para verificar as Unidades de Terapia intensiva ( UTI ). A decisão se baseia numa notícia que foram encontrados 40 leitos disponíveis no Rio de Janeiro.
Vieira respondeu e disse que "o governo de Johnny Bravo é um fracasso na gestão desta crise terrível. Negacionismo , mentiras e desinformação não vão resolver os problemas. Sua 'notícia' patética sobre 40 leitos 'escondidos' é só uma amostra do método de desinformação ."
Ofensas pessoais
O filho do presidente respondeu que "além de só assistir a Globo deve estar querendo aparecer na Globo fazendo discurso em cima da desgraça dos outros."
Continua após a publicidade
Alessandro argumentou que não ficaria 'de braços cruzados ' ao ler notícias falsas e finalizou ao dizer que "só fui notícia em coluna policial prendendo vagabundo, não como investigado ."
Em suas palavras finais, Flávio disse que provará sua inocência e que o Vieira terá de " engolir suas palavras."
Nenhum comentário:
Postar um comentário