Declaração foi dada para apoiadores que se aglomeraram em frente ao Palácio da Alvorada para comemorar o aniversário do presidente
Por Agência O Globo |
Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro em reunião extraordinária de presidentes do PROSUL
Em meio à queda de popularidade e a inúmeros pedidos de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito para apurar a atuação do governo no combate à Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo que “só Deus” o tira do cargo.
"Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui", afirmou o presidente diante de uma pequena multidão que se aglomerou em frente ao Palácio da Alvorada para lhe homenagear por seu aniversário. Bolsonaro faz 66 anos de idade neste domingo.
Durante um breve discurso, Bolsonaro fez menções a “tiranos” que estariam tentando tolher o direito de ir e vir do povo. Ele não disse a quem se referia, mas na semana passada, o governo federal ingressou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para reverter toques de recolher impostos pelos governos da Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
"Se alguém acha que, um dia, nós abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranetes, ou tiranos, tolhem a liberdade de muitos de vocês. Podem ter certeza que o nosso Exército é o verde-oliva e é o de vocês também", afirmou Bolsonaro. Leia tudo em : Último Segundo - iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário