Prefeito de Salvador durante agenda oficial nesta terça | Foto: Reprodução/ Zoom
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), voltou a dizer que não acredita que uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2022 interfira na disputa pelo governo da Bahia.
Afiliado político do ex-prefeito e presidente nacional do DEM ACM Neto, que deve ser candidato a governador do estado nas próximas eleições e pode disputar o cargo com o senador Jaques Wagner (PT), Bruno lembrou que a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula na Lava Jato e devolveu a ele a elegibilidade, foi monocrática e pode ser "transitória".
"Com todo respeito aos líderes nacionais, cada vez mais o eleitor vai fazer sua escolha própria. O eleitor vai conhecer profundamente cada candidato. A decisão do STF não influencia em nada no cenário político da Bahia", afirmou nesta terça-feira (16), em entrevista coletiva durante agenda oficial.
Para Bruno Reis, a decisão da população sobre o governo estadual em 2022 será uma espécie de plebiscito sobre os quase 16 anos das gestões petistas na Bahia. "Quer mudar ou continuar? Podemos ter mais ou contentar com o que temos? Isso vai ser a decisão", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário