Foto: C. Gavelle / PSG
Formando uma das duplas de ataque mais letal do futebol mundial, os atacantes Neymar e Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022. No entanto, o clube francês já trabalha nos bastidores para renovar o contrato dos dois. Segundo o diretor esportivo Leonardo, um novo acordo com o craque brasileiro já está bem encaminhado.
"Com Neymar estamos num bom caminho. Mas no fim só está confirmado com a assinatura e esse não é o caso ainda. O mesmo vale para Di María (33 anos) e Bernat (27). Essas são as quatro questões que estamos discutindo. A ideia é resolver o mais rápido possível, pois, da nossa parte, pretendemos renovar com os quatro", afirmou o dirigente brasileiro à rádio francesa "France Bleu".
Porém, a situação de Mbappé ainda não está perto de um desfecho feliz para o PSG. As conversas entre as partes ainda estão acontecendo num ritmo mais lento do que o do camisa 10.
"Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", falou Leornado. "Se você olha o que ele fez desde que começou no Monaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", completou.
Recentemente, Mbappé teve uma atuação de gala diante do Barcelona, em pleno Camp Nou, ao marcar três gols na vitória francesa por 4 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O PSG ocupa o terceiro lugar com 54 pontos na tabela do Campeonato Francês, quatro a menos do que o líder Lile. O time da capital francesa visita o Dijon, no próximo sábado (27), às 13h no horário de Brasília, pela 27ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário