Foto: André Luiz/ Arquivo Pessoal
Com a ajuda de agulhas, linhas e tesoura, André Luiz Cordeiro Muller, de 16 anos, morador de Garuva, no Norte de Santa Catarina, conquistou o sonho da casa própria. Depois de ter seu trabalho e esforço reconhecidos através das redes sociais, o jovem que decidiu confeccionar peças de crochê para ajudar a mãe desempregada, conseguiu arrecadar através de uma vaquinha valor suficiente para a família sair do aluguel, no fim do ano passado. Agora, mesmo com a realização, o jovem quer continuar dando visibilidade para a sua arte através da internet.
“Com certeza o crochê vai continuar para o resto da minha vida, porque foi ele que mudou minha história e a vida da minha mãe. Sou muito grato a todos que ajudaram”, diz o jovem.
Como todo jovem ligado na internet, André quer compartilhar o conhecimento do crochê pelas redes sociais. Por meio de fotos e vídeos, ele fala como faz as peças e mostra novidades para mais de 26 mil seguidores.
“Já tenho um canal no aplicativo de vídeos e em outras redes sociais. Quero gravar mais alguns vídeos, já comprei iluminação, mas ainda não sei quando vai sair o próximo”, afirma. Veja mais no site parceiro http://www.civalanjos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário