O dono de um restaurante resolveu dar a mão aos seus concorrentes depois que soube que muitos estavam quebrando nesta pandemia.
Adolfo Melendez, proprietário do Tex-Mex El Mezcal, em Wisconsin, nos EUA, sabia que tinha que fazer alguma coisa para ajudar negócios familiares como o dele. Foto: Facebook
Para ajudar a evitar cortes e fechamentos de restaurantes na comunidade, Adolfo comprou mais de 2 mil dólares, pouco mais de 10 mil reais, em cartões-presente para outros restaurantes do bairro.
E tem sorteado esses cartões para os clientes dele via Facebook.
Gratidão
O dono do restaurante Olympia Family, Pete Ananiadis, elogiou o gesto altruísta do colega.
“Nestes tempos de COVID, é muito importante visitar lojas locais, pequenas e populares”, disse. “[Adolfo] entende isso.”
Em dias normais, o negócio de restaurantes pode ser competitivo, mas a amizade e o coleguismo estão em primeiro lugar, quando as coisas não vão bem.
Foto: Tex-Mex El Mezcal
Adolfo entende que o sucesso de cada um depende do incentivo da comunidade para unir seus esforços e garantir que outros restaurantes continuem não apenas a se manter, mas a prosperar.“Isso é parte do que nos mantém vivos”, explica Adolfo.
“Você pode ir ao Applebee’s, ou pode ir à Pizza Hut, mas não é a mesma coisa de ir a uma lanchonete ou pizzaria … Se você ajudar uma pessoa e outra ajudar outra, isso muda muito”, disse o dono de restaurante solidário.
Adolfo acredita que por trás da tradição, sempre tem uma família para sustentar, como acontece com a dele. Com informações do GNN
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