> TABOCAS NOTICIAS : Com Doce Mel desfalcado por Covid-19, Bahia disputa a segunda rodada do Baianão 2021

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Com Doce Mel desfalcado por Covid-19, Bahia disputa a segunda rodada do Baianão 2021

Jogo será em Feira de Santana | Foto: Foto: Valdenir Lima / Secom
Após estrear com derrota em casa, o Bahia joga a segunda rodada do Campeonato Baiano contra o Doce Mel, nesta quarta-feira (24). O time de transição do Tricolor vai em busca do primeiro triunfo no estadual, enquanto o Azulão estará fazendo sua estreia pela competição O duelo acontece no Estádio Joia da Princesa, às 18h.

Depois de perder de virada para a Juazeirense no primeiro jogo do Baianão, o time do técnico Cláudio Prates vai tentar conquistar os três pontos nesta partida. O treinador explicou que sua equipe tem muitos garotos que estão jogando um campeonato com a camisa do Bahia pela primeira vez e, com essa responsabilidade, os atletas ainda estão se adaptando.  por Milena Lopes /BN

“A gente está estreando muitos atletas, meninos com um potencial grande, mas que sentiram um pouquinho a sua estreia. Isso a gente ajusta tranquilamente no treinamento. Vamos melhorar e ter uma performance melhor”, declarou o comandante.

DOCE MEL
A equipe do Doce Mel começará o campeonato com desfalques. O time tem dois jogadores contaminados pela Covid-19 e não vão estar presentes neste primeiro jogo do Campeonato Baiano.

O primeiro duelo do Azulão não estava programado para ser contra o Tricolor da capital. Entretanto, o jogo válido pela primeira rodada, que seria contra o Vitória da Conquista, foi adiado para o dia 3 de março.

Sob comando de Índio Ferreira, o Doce Mel terá o mando de campo em Feira de Santana, já que não poderá ter a cidade de Ipiaú como sede por falta de estádio.

FICHA TÉCNICA
Doce Mel x Bahia
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Bahia: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates.

Doce Mel: Nilton; Raçudo, Renan, Hebert e Henrique; Joadson, Michel, Aleff e Jean; Bravo e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário