Reportagem exclusiva do Fantástico trouxe uma denúncia de assédio sexual no Exército. Caso envolvendo cabo e sargento teria acontecido dentro de um prédio no Rio de Janeiro onde moram generais do Exército.
Por Fantástico
Em reportagem exclusiva, o Fantástico deste domingo (14) trouxe uma denúncia de assédio sexual no Exército. Com um celular no bolso, um cabo gravou as investidas de um sargento durante o expediente. Na investigação aberta pra apurar o que aconteceu o Exército indiciou não apenas o sargento, mas também o cabo por suposto crime militar. Agora, o denunciante se diz prejudicado duas vezes - pelo assédio que ele conta ter sofrido e por ter passado de vítima a investigado. Veja a história em detalhes na reportagem em vídeo.
O assédio teria acontecido dentro de um prédio no Rio de Janeiro onde moram generais do Exército. O sargento Ricardo Godoi era responsável pela administração do prédio, que fica na Urca, de frente pra Baía de Guanabara. Uma área militar onde o cabo que denunciou o suposto crime fazia parte da segurança local. Mais em https://g1.globo.com/fantastico
Nenhum comentário:
Postar um comentário