> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente ajuda padrasto a matar a própria mãe por estar apaixonada por ele

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Adolescente ajuda padrasto a matar a própria mãe por estar apaixonada por ele

Segundo a polícia, filha de 16 anos da vítima estava apaixonada pelo suspeito do crime, que foi preso
Por iG Último Segundo 
Reprodução
Mulher foi morta pelo marido

Uma adolescente de 16 anos que foi presa suspeita de participar do assassinato da mãe e da irmã de 9 anos, em Pompeia, no interior de São Paulo. Ela teria combinado o crime com o padrasto por estar apaixonada por ele.

"Ela (a adolescente) tinha problemas com a mãe. Ela não gostava da mãe, conforme relatou. Aí ficou apaixonada pelo cara (padrasto) e combinaram de matar a mãe", diz o delegado Cláudio Anunciato Filho, em entrevista ao portal G1.

"Primeiro ele (o padrasto) matou a mulher porque a filha não gostava da mãe, e já tinha rixa com ela. Eles estavam apaixonados. E aí depois mataram a menina, não porque ninguém gostava da menina, mas para ocultar o crime. A morte da menina foi para não vir à tona o primeiro homicídio", esclarece o delegado.

Entenda
Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, estavam desaparecidas desde o fim do ano passado. Os corpos das duas foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam, no dia 2 de fevereiro deste ano. Para ocultar o crime, foi colocado um piso de concreto em cima das vítimas. Mais em: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário