> TABOCAS NOTICIAS : Solange Couto e Zezé Motta recebem primeira dose da Coronavac

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Solange Couto e Zezé Motta recebem primeira dose da Coronavac

Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Motta e Solange Couto foram duas das primeiras celebridades a serem vacinadas. Elas receberam a dose de CoronaVac no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20), no Retiro dos Artistas. BN

A primeira fase da vacinação no Rio de Janeiro inclui idosos que morem em instituições de longa permanência, como é o caso do Retiro, destinado principalmente a artistas idosos. Profissionais de saúde e funcionários dos asilos também são prioridade no plano de vacinação do município.

"Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!", escreveu Solange, que publicou um vídeo recebendo a Coronavac.

"O ano 2020 foi o mais difi?cil da minha vida adulta. Como ja? abri, em maio deste ano perdi minha ma?ezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irma?o tambe?m para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me da? prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substitui?dos por lives. Sobrevivi, grac?as a Deus!, ainda consegui ajudar muitos amigos que foram castigados financeiramente e emocionalmente devido a? pandemia. O vi?rus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Na?o vou dizer que estou feliz, na?o da? pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa e? certa. Hoje, no meu corac?a?o, so? tem espac?o para gratida?o. Parece que estamos chegando ao fim de um pesadelo, de um apenas, porque o outro pesadelo que teremos que continuar enfrentando após a pandemia, sem dúvida, será o pesadelo dos que se encontram no poder da nação", afirmou Zezé no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário