> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro acompanha treino do Flamengo no CT do Brasiliense em Brasília

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Bolsonaro acompanha treino do Flamengo no CT do Brasiliense em Brasília

Foto: Reprodução / Twitter @Metropoles
Enquanto o Flamengo treinava na tarde desta sexta-feira (22) em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para ir ao Centro de Treinamento do Brasiliense, onde a equipe carioca estava concentrada.

Segundo o Metrópoles, Bolsonaro chegou para assistir ao treino do Rubro-negro por volta das 16h. Nos portões do local, o presidente foi xingado por alguns torcedores do Flamengo que estavam prestigiando o time na entrada do CT. Também havia apoiadores do governante.

A visita de Bolsonaro, que se declara palmeirense, aconteceu no dia seguinte à vitória do Flamengo sobre o clube paulista nesta quinta-feira (22) por 2 a 0. A delegação carioca fica em Brasília até este sábado (23), quando viaja para Curitiba para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (24).

Desde o ano passado, o presidente mantém relaçoes próximas com o Rubro-negro, primeiramente quando o Palácio da Alvorada recebeu a diretoria do clube para discutir o retorno do futebol durante a pandemia e, em uma segunda oportunidade, para falar de mudanças legislativas, como clubes-empresa no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário