> TABOCAS NOTICIAS : Gênio de 12 anos é o mais jovem a cursar engenharia aeroespacial

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Gênio de 12 anos é o mais jovem a cursar engenharia aeroespacial

Foto: reprodução
Um menino gênio de 12 anos deve fazer história como o aluno mais jovem a estudar engenharia aeroespacial na Georgia Tech, uma das mais renomadas universidades de tecnologia do mundo.

Caleb Anderson é um adolescente prodígio que mora em Marietta, na Georgia.

Desde muito cedo, surpreendeu a todos pela capacidade de avaliar e reter informações complexas.

E deve ingressar na Universidade ainda este mês.

Gênio precoce
De acordo com a mãe dele, o menino prodígio começou a emitir os primeiros sons quando tinha apenas 4 semanas, e aos dois anos já conseguia ler a Constituição dos Estados Unidos inteira.

Atualmente, o garoto fala inglês, espanhol, francês e mandarim, sim, aos 12 anos.

‘Não acho que nada que Caleb tenha feito tenha sido normal para nós’, disse a mãe do jovem, Claire Anderson, nesta semana.

‘Eu não sou muito inteligente, apenas aprendo informações rapidamente’, disse Caleb demonstrando humildade.

‘Eu tenho essa memória distinta de ir para uma classe de primeira série e aprender lá, e todos eram bem mais altos do que eu, porque eu tinha dois anos – eu mal conseguia andar’, lembrou. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário