Foto: Reprodução / Instagram
Na edição do último domingo (4) o Fantástico foi criticado nas redes sociais após exibir uma matéria sobre turismo em várias partes do mundo durante a pandemia, inclusive na Disney com a ajuda do empresário Rodrigo Branco, que em março deste ano disparou ofensas raciais contra a jornalista Maju Coutinho e a ex- BBB Thelma Assis (relembre aqui). Ele está sendo processado por ambas.
Nesta terça-feira (6), em contato com a colunista Fabia Oliveira, o departamento de comunicação da Globo disse que "o Fantástico lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho". Vale destacar que a jornalista cobre as férias de Poliana Abritta na atração.
Durante a reportagem que foi ao ar, Rodrigo foi descrito como guia de famosos, com fotos oa lado de celebridades, como Ivete Sangalo, Grazi Massafera e o ex-jogador Ronaldo. Ainda de acordo com a nota, a participação do brasileiro na matéria foi pelo correspondente em Nova York, Felippe Coaglia, que o conhece ao menos desde março de 2018, quando os dois estiveram juntos na sede da Globo na cidade americana. Assista a matéria aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário