O policial morreu no local e a arma dele foi levada pelos assaltantes.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros, durante um assalto, no domingo (25), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 115 km de Salvador. De acordo com a PM, o subtenente Isaque Cerqueira estava em um bar na zona rural da cidade quando três homens anunciaram o assalto ao estabelecimento. Na ação, um dos assaltantes percebeu que o subtenente reagiria ao assalto ao tentar pegar uma arma no próprio carro e atirou contra ele.
O policial morreu no local e a arma dele foi levada pelos assaltantes. Isaque Cerqueira era regente da banda de música da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
No sábado (24), outro policial militar foi vítima de violência. Um PM da reserva morreu após ser atingido por golpes de arma branca, em Araci, cidade a cerca de 220 km de Salvador. De acordo a PM, além dele, uma outra pessoa também foi atingida pelos golpes e não resistiu aos ferimentos. Segundo a Policia Civil, o suspeito foi preso e confessou o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário