Foto: Reprodução
Após o empate do Palmeiras com o Atlético-MG em 1 a 1, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (6), pela 23ª rodada do Brasileirão, um grupo de torcedores do Verdão fez um protesto contra a diretoria do clube. Os principais alvos foram o presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Enquanto o time foi chamado de "pipoqueiro".
Os torcedores se juntaram num dos portões de acesso do Allianz Parque. Eles só deixaram o local após a chegada da polícia. Esta não foi a única manifestação contra a diretoria alviverde. Durante a partida contra o Galo, faixas e camisas foram mostras pedindo a saída do cartola.
Com o resultado, o Palmeiras viu a diferença para o Flamengo aumentar para cinco pontos na tabela de classificação. O Verdão chegou aos 47, enquanto o Rubro-Negro tem 52. Além disso, o time carioca tem três vitórias a mais do que a equipe paulista, primeiro critério de desempate.
O Palmeiras volta ao gramado na próxima quarta-feira (9), às 21h30, para fazer o clássico paulista com o Santos, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Flamengo recebe o Atlético-MG, no dia seguinte, quinta (10), às 20h, no Maracanã. Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário