> TABOCAS NOTICIAS : RIBEIRA DO POMBAL-BA: Professora é morta a golpes de faca, acusado é preso

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

RIBEIRA DO POMBAL-BA: Professora é morta a golpes de faca, acusado é preso

Um crime abalou a cidade de Ribeira do Pombal na tarde de sexta-feira, 25, tendo como vítima uma professora, morta a golpes de faca por volta das 15h30 na Rua Coronel Pedro Costa, centro da cidade de Ribeira do Pombal..

Segundo a Polícia Militar, a guarnição em serviço foi informada de que havia duas pessoas discutindo e que uma delas havia desferido golpes de faca na outra. Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia e que a professora Vanda Oliveira de Carvalho, 62 anos, tinha sido socorrida por populares, até a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do feminicídio foi Guttemberg Jesus dos Santos, popular ‘Gugu’, que fugiu após esfaquear a educadora. Foram realizadas buscas pelo assassino, mas somente à noite a Polícia Civil conseguiu prendê-lo.

O delegado da Polícia Civil, Edemir Luchini divulgou nota pública narrando como chegou ao criminoso – Leia na íntegra
Nota Pública Polícia Civil de Ribeira do Pombal
Boa noite amigos da imprensa e a toda população de Ribeira do Pombal, venho informar que acabamos de efetuar a prisão em flagrante do autor do feminicídio ocorrido hoje a tarde nesta urbe, em que vitimou a Senhora Professora Vanda Oliveira de Carvalho, após realizar várias buscas e colher diversas informações, obtivemos êxito em sua captura. O autor de nome Guttemberg Jesus dos Santos, vulgo “Gugu”, foi encontrado nas proximidades da subestação e após conversas por celular com a autoridade policial o mesmo se entregou. Em seguida, Gugu foi encaminhado para a delegacia de polícia local onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante. Ademais, maiores informações serão divulgados através de relatório detalhado. Portanto, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário