"Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada. ‘Vinte continho’ aí para gente caía bem pra c*", afirma o ex-assessor de Flavio Bolsonaro.
Foto: Reprodução/SBT
Ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro, Fabrício Queiroz aparece em áudio de WhatsApp obtido pelo jornal O Globo falando sobre indicações para cargos no Congresso Nacional. Segundo a publicação, a mensagem foi enviada por Queiroz em junho, seis meses depois, portanto, da revelação da existência de um relatório do antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf, agora Unidade de Inteligência Financeira) apresentando movimentações financeiras atípicas em sua conta.
“Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado”, diz Queiroz no áudio. “Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada. ‘Vinte continho’ aí para gente caía bem pra c*”.
Queiroz cita o gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro. “O gabinete do Flávio faz fila deputados e senadores lá para conversar com ele. Faz fila. É só chegar: ‘meu irmão, nomeia fulano para trabalhar contigo aí’. Salariozinho bom, para a gente que é pai de família, p* que pariu”, diz. A defesa de Queiroz ainda não se manifestou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário