Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (10), no Maracanã, no encerramento da 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado Santos na tabela. A diferença não é à toa, já que a equipe vem exibindo um futebol vistoso e agradável de se ver. Há três meses à frente do time, o português Jorge Jesus elogiou a atuação dos seus comandados e falou em deixar um legado no futebol brasileiro.
"É uma equipe que em três meses parece que trabalha comigo há três anos. Isso é fácil pela qualidade dos jogadores. Penso que vou deixar um legado não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro. Nossa forma de jogar é totalmente diferente de todas as equipes. Não digo que é melhor ou pior, mas é minha. Só deixa raízes quem ganha. Vamos deixar muitas das ideias que trouxemos. Sentimos orgulhoso do nosso trabalho e também por estarmos no Flamengo", declarou na entrevista coletiva. www.bahianoticias.com.br
Com o Flamengo vive bom momento, e a Seleção Brasileira, apesar da conquista do título da Copa América, está em baixa ainda mais depois do empate com o Senegal (veja aqui), Jorge Jesus foi questionado se assumiria o comando do time Canarinho. O português se esquivou e disse estar focado em fazer um bom trabalho no clube carioca.
"Ninguém tem dúvidas de que é uma das melhores do mundo, tem os melhores jogadores e um excelente técnico. Estou fazendo meu trabalho no Flamengo. Vim com o objetivo esportivo no Flamengo. Não sei se vou alcançar, já estive mais longe. E esse é o meu foco", disse.
O Flamengo volta ao gramado no domingo (13), às 16h, para enfrentar o Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil e seu algoz no torneio nacional. A partida, válida pela 25ª rodada, vai acontecer na Arena da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário