Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Jorge Jesus parabenizou o Flamengo pela atuação no empate com o Grêmio em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (2), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O comandante ficou satisfeito com a imposição do time rubro-negro mesmo jogando no território do adversário. Porém, ele criticou a arbitragem. https://www.bahianoticias.com.br/esportes
"Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Esse jogo não resolve nada. Mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. Fizemos quatro (gols), só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol", afirmou na entrevista coletiva.
Jorge Jesus também comentou o lance do gol de empate gremista aos 42 minutos do segundo tempo. A jogada começou com o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, caído no campo de ataque. Os jogadores do time gaúcho aproveitaram o espaço deixado pela ausência do atleta adversário e armaram a jogada que terminou nas redes. Alguns flamenguistas reclamaram da falta de "fair play". "Vamos fazer isso no futuro contra nossos adversários (não para o jogo em fair play). Do Filipe Luís até a grande área eram mais de 100 metros e tínhamos que controlar. Eu volto a dizer: dou razão ao Grêmio", disse.
O jogo de volta do confronto vai acontecer no próximo dia 23, uma quarta, às 21h30, no Maracanã. O Flamengo joga pelo 0 a 0 para se classificar. Enquanto o Grêmio precisa do empate a partir de 2 a 2. Jesus falou da vantagem rubro-negra na disputa. "O fator casa não é determinante, mas é importante. Ainda mais no Maracanã, com uma massa de torcedores que empurra o time. Esperamos que tenha capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário