> TABOCAS NOTICIAS : Jorge Jesus cita desfalques, mas celebra vitória de virada: "Estrelinha de campeão"

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Jorge Jesus cita desfalques, mas celebra vitória de virada: "Estrelinha de campeão"

Galáticos Online**Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo conseguiu uma vitória histórica na última quarta-feira (16), quando perdia por 1 a 0 para o Fortaleza até momentos finais da partida, mas conseguiu virar com gols aos 38 e 45 minutos do segundo tempo, com Gabigol e Renier, respectivamente, mantendo-se longe do segundo colocado, o Palmeiras.

O técnico Jorge Jesus comentou na entrevista coletiva sobre os muitos desfalques, que pra ele tem feito falta, mas celebrou a virada e explicou o que tentou fazer para que isso acontecesse.

"Tivemos muito jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, fiz mudanças táticas. No intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar. Depois do empate, tivemos a melhor parte. Foi uma vitória com estrelinha de campeão", disparou o treinador.

Antes de enfrentar o Grêmio, na quarta-feira (23), pela Libertadores, o time de Jorge Jesus tem um clássico no Maracanã, contra o Fluminense, no sábado (20), às 18h, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário