> TABOCAS NOTICIAS : Heloisa Perissé vence o câncer e comemora

sábado, 12 de outubro de 2019

Heloisa Perissé vence o câncer e comemora

A atriz compartilhou a novidade com os seguidores através de um post emocionante
Imagem: reprodução do Google
A atriz Heloisa Perissé anunciou nas redes sociais que venceu a luta contra o câncer, batalha que começou em agosto, quando anunciou que tinha descoberto um tumor nas glândulas salivares.

Desde então ela tem compartilhado seu tratamento e vitórias com seus fãs. Mais uma vez, a humorista emocionou os amigos e admiradores com um texto de agradecimento compartilhado no Instagram:

"ACABOU!!! FIM!!! SAÍ DO DESERTO!!! A NOITE FOI ESCURA, MAS O DIA NASCEU! Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” BRAVOS, vão poder descansar! Como agradeço a você, CORPO!!! Inteligência infinita!!! PARCEIRO! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, EM NOME DE JESUS! A minha família, que como disse Jesus, “família é aquele que faz a vontade do meu Pai. Meus filhos, que saíram da minha barriga e os outros que Vida me deu, meus irmãos amados, ao meu marido, meu ‘bróder’, minha mãezinha, que aos 89 anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de FÉ! Aliás, ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga”, finalizou. 

Na foto postada, a loira aparece com a equipe médica do Hospital George V, onde fez todos os procedimentos.  FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário