> TABOCAS NOTICIAS : Gilberto relata que esposa vem sofrendo ameaça de criminosos e pede ajuda à polícia

sábado, 5 de outubro de 2019

Gilberto relata que esposa vem sofrendo ameaça de criminosos e pede ajuda à polícia

por Matheus Caldas
Foto: Reprodução / Instagram
Esposa do atacante Gilberto, Natália Barreto vem sofrendo ameaças de bandidos. O jogador denunciou a ação nesta sexta-feira (4), por meio de vídeo em stories no Instagram. Segundo o atleta, ela teve carro e objetos roubados. Após isso, os criminosos passaram a dizer que iriam fraudar o nome dela.

"Minha esposa foi roubada há um tempo atrás. Roubaram a bolsa dela com documentos e tudo. Os policiais tentaram ajudar para recuperar os documentos, o carro, tudo. Infelizmente não foi possível", explicou Gilberto.

Depois, Gilberto mostrou que a situação piorou em seguida. "Estava tudo certo. Coisa material e documento se tira de novo. Daí o cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", relatou a situação. Mais em https://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário