'Não temos nenhum nome' diz presidente
por Leandro Aragão
Eduardo Catalão é o presidente do clube | Foto: Divulgação / FBF
Estava quase tudo certo para o Doce Mel e Elias Borges renovarem o contrato para a disputa da temporada 2020. No entanto, um desentendimento entre o treinador e a diretoria para definir o planejamento do próximo ano acabou melando o acerto. Agora, segundo o presidente Eduardo Catalão, o clube ainda não tem nenhum outro nome engatilhado.
"Nós não temos nenhum nome. Ainda estamos procurando", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
Sem a definição do treinador, Catalão disse que as contratações dos jogadores para montar o time de 2020 também estão paralisadas. "Temos que aguardar. A gente já vinha conversando, porque ficou acertado que veríamos nomes e ele também. E numa reunião a gente sentaria para definir quem ficaria ou não. Eram só conversas bem preliminares para saber se o jogador tinha interesse de vir para cá e a faixa salarial que ele pensava, mas nada além disso", disse. "Não temos nada certo com jogador nenhum e nem com treinador", completou.
Neste ano o Doce Mel foi campeão da Série B do Baiano sob o comando de Elias Borges. Na próxima temporada, o time vai jogar a Série A do estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário