> TABOCAS NOTICIAS : Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe, diz Major Olimpio

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe, diz Major Olimpio

O líder do PSL no Senado voltou a criticar Flávio Bolsonaro por se opor ao governo sobre a CPI da Lava Toga
Por Estadão Conteúdo
Senado: "O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção", disse Major Olimpio (Jefferson Rudy/Agência Senado)

O senador Major Olimpio (PSL-SP), líder do partido do presidente Jair Bolsonaro no Senado, voltou a criticar o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nesta segunda-feira, 7. “Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe”, afirmou Olimpio ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, em referência a atritos com o filho do presidente sobre a CPI da Lava Toga – que tem como foco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para Olimpio, a posição de Flávio, que agiu para enterrar a comissão no Senado, não representa o governo nem o PSL. “O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção dentro de qualquer um dos Poderes, inclusive do Judiciário.” “Estou defendendo a CPI, estou me mobilizando por ela, porque é necessária”, disse. Mais em https://exame.abril.com.br/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário