Três ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (3)
Foto: Divulgação/Wesley Ramon
Pelo menos três ônibus foram incendiados e interditaram a Av. Martin Luther King Jr. Segundo a PM, o motivo é guerra entre facções. Estação do metrô fechou por volta das 18h.
Um confronto entre duas facções na região do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, interrompeu o serviço de metrô e alterou a circulação dos trens da Supervia na noite desta quinta-feira (3).
Pelo menos três ônibus foram incendiados. A região da Estrada de Botafogo com a Avenida Pastor Martin Luther King Junior foi fechada. Por volta das 19h30, o trânsito estava intenso nas imediações.
De acordo com a Rio Ônibus, os ônibus queimados são das linhas 688 (Pavuna - Méier), 920 (Pavuna-Bonsucesso) e 778 (Cascadura-Pavuna).
A estação Engenheiro Rubens Paiva foi fechada por cerca de cinco minutos por volta de 18h40 e voltou a ser fechada às 19h25 por causa da troca de tiros, segundo o MetrôRio. Com o segundo fechamento, a operação está sendo feita entre Pavuna e Botafogo. Mais em http://www.netcina.com.br/2019/10/guerra-do-trafico-leva-caos-costa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário