A investigação sobre a morte de três irmãos no interior da Bahia já tem uma linha definida, segundo o titular da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Antônio Eduardo dos Santos Brito. A informação foi dada nesta quarta-feira (23/10).
O primeiro irmão, Luiz da Paz Matos, foi morto a facadas no último dia 13 de outubro e as outras duas vítimas, Cleriston da Paz Matos e Leonardo da Paz Matos, foram mortas a tiros na segunda-feira (22/10).
De acordo com o delegado, o duplo homicídio teria sido motivado por vingança. "Já temos uma linha de investigação forte, de que os irmãos teriam tentado vingar a morte do primeiro e, aparentemente, teriam matado alguém tentando fazer justiça com as próprias mãos. Porém, os amigos desse que morreu também quiseram vingar a morte do companheiro, atirando nos irmãos", explicou.
O coordenador ressaltou ainda que os crimes não têm relação com tráfico de drogas ou com brigas de facção. "Não tem conexão. O primeiro foi assassinado numa briga de bar, a facadas, na zona rural de Mairi. O suspeito desse crime, inclusive, já foi identificado e está sendo procurado. Os outros foram mortos a tiros em Várzea da Roça e as testemunhas estão sendo ouvidas", finalizou.
Coincidentemente, um outro irmão de Luiz, Cleriston e Leonardo também foi executado por causa de uma briga de bar. Porém, como o crime ocorreu em 2017, o delegado descarta que o caso tenha relação com os acontecimentos recentes. Fonte;Site Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário