Um ex-secretário, um empresário e um ex-vereador também estão envolvidos/Internet
O procurador-geral de Justiça de Alagoas Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, solicitou ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) a prisão preventiva do prefeito de Delmiro Gouveia Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD), dos vereadores Ezequiel Carvalho (Kel) que é o atual presidente da Câmara, Francisco de Assis (Kinho), Fabíola Marques, Marcos Costa, Júnior Lisboa e Casa Grande, além do ex-secretário de governo Sivinho, o ex-vereador Valdo Sandes e o empresário Bruno Constant Mendes Lobo.
Também, foi pedido o afastamento dos cargos de 57 integrantes e ex-integrantes do governo, incluindo secretários e o chefe de gabinete.
A denuncia é referente à investigação de um esquema de fraude de licitação que teria desviado cerca de R$ 20 milhões de reais dos cofres da prefeitura, fato pelo qual foram apreendidos vários documentos em uma operação deflagrada no dia 15 de março deste ano pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Por: Redação (BEA) com informações do Correio Notícia
Outras informações a qualquer momento... O Blog do EA está de plantão para mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário