NO SERTÃO DE ALAGOAS
O vereador do município sertanejo de Maravilha/AL, José Euglácido Araújo (MDB), popularmente conhecido como Zé de Glorinha, foi agredido na noite desta terça-feira (3) por um popular, logo após deixar as dependências do prédio da Câmara de Vereadores.
De acordo com as informações prestadas à Polícia Civil, o vereador, que está em seu sétimo mandato, fazia uso da palavra durante sessão legislativa, quando passou a ser interrompido por diversas vezes por um popular identificado como Joacir Santana.
Ao final da sessão, o vereador deixou o prédio da Câmara e ao cruzar com Joacir foi iniciado um bate-boca entre as partes. Na sequência o vereador foi atingido com um soco no rosto e ainda ameaçado de morte pelo acusado, que ainda tentou agredir um advogado que acompanhava o vereador.
Ainda de acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência registrado no 42º Distrito Policial de Maravilha, a agressão tem cunho político, visto que o suspeito da agressão é irmão de um pré-candidato a prefeito daquele município, que faz oposição ao grupo do vereador Zé de Glorinha.
Após as agressões, Joacir deixou o local tomando destino ignorado. Câmeras de segurança gravaram o exato momento da agressão.
O suspeito deverá responder por crime de lesão corporal dolosa. Por: Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário