> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Vítima de explosão de gás em Itabuna morre 8 dias depois

domingo, 29 de setembro de 2019

SALVADOR-BA: Vítima de explosão de gás em Itabuna morre 8 dias depois

Uma das vítimas da explosão de gás que deixou quatro feridos, em Itabuna, morreu no início da noite de sábado (29). A informação é de familiares da vítima, identificada como Crispiniana Moura Santos, de 47 anos. 

Outros três feridos seguem internados. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. A explosão ocorreu na noite do dia 21 de setembro, no bairro de Nova Califórnia, quando Crispiniana tentava resolver um problema no vazamento de gás com a ajuda de familiares e um vizinho. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações iniciais são de que ela acendeu a luz do celular quando o marido foi fechar o registro e isso pode ter sido uma fonte de ignição. Crispiniana Moura Santos foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. 

Na unidade de saúde, ela ficou internada mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da família, as outras três vítimas também foram transferidas para o HGE e ainda estão em recuperação. Por conta da explosão, a casa teve a estrutura danificada. Os telhados e os móveis da cozinha ficaram destruídos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário